16 julho 2013

Beja

ESTOU OFICIALMENTE DE FÉRIAS! Para mim o verão 2013 começou hoje! E a partir de hoje será dia de mudanças! Quero dedicar-me mais ao blog, mudar ligeiramente o design, criar um logotipo e fotografar mais... que foi o que fiz hoje! Peguei na máquina fotográfica e fui fotografar por Beja, espero que gostem do resultado e apreciem os poucos cantos bonitos da cidade. Fotografei essencialmente a zona onde costumo correr - a mata e o parque
Ah e gostava que vissem este vídeo, está excelente! Para ser sincera, nunca pensei que Beja tivesse estes encantos!
























2 comentários:

  1. Me apaixonei por todas as fotos, você fotografa super bem. Trabalha com fotografia ou é só por hobbie mesmo? rs Acho lindo fotos de ambiente, a da árvore com reflexo na água e o sol atrás é a mais linda rs http://calmaerespira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! É só por hobbie mesmo, mas gostava de tirar um curso de iniciação :) Já segui seu blog*

      Eliminar