11 junho 2013

Cara Delevingne





«Cara Delevingne não é apenas a modelo do momento. Ela é também uma das celebridades que melhor captura a essência dos tempos de hoje. Com uma forte presença nas mídias sociais, ela é tão conhecida pela personalidade e senso de humor quanto pelos penetrantes olhos azuis, o corpo escultural e as sobrancelhas mais bonitas do mundo da moda.

Cara tem mais de 380 mil seguidores no Twitter e mais de 750 mil no Instagram. “Meus seguidores fazem com que eu me sinta menos sozinha.” Ela conta que gosta de ajudar as pessoas e recebe muitas mensagens de fãs, pedindo conselhos e dividindo inseguranças.

A modelo tem um raro apelo universal. Para os homens, seria a namorada perfeita. Já para as meninas, a melhor amiga ideal. Não é difícil entender o porquê: Cara não se leva muito a sério e sabe se divertir. É daquelas que animam a pista de dança e não recusam um hambúrguer com batata frita. Na véspera de estrear na passarela da marca de lingerie Victoria’s Secret, por exemplo, ela revelou ter almoçado no McDonald’s e jantado uma pizza. Nada de dietas malucas com duas folhas de alface.

Cara adora uma palhaçada e está sempre postando fotos engraçadas no Instagram. Em várias delas, aparece vestida com uma espécie de macacão quentinho, o chamado “onesie”. Foi o suficiente para transformar a peça em tendência instantânea. Há também uma infinidade de caretas e montagens malucas. “Eu sinto que tornei mais aceitável ser estranha”, diz ela. Não se deixe enganar, porém, por esse lado irreverente. A carreira de Cara é negócio sério. Desde que virou modelo, seguindo os passos da irmã, Poppy, ela já abocanhou alguns dos trabalhos mais cobiçados da indústria. A britânica é o rosto das marcas Burberry e Chanel, sem esquecer do exclusivíssimo posto de “anjo” da Victoria’s Secret.

Suas longas pernas já caminharam pelas passarelas de Jason Wu, Oscar de la Renta, Dolce & Gabbana, Fendi e Stella Mccartney. Em uma única estação, ela desfilou para 39 das grifes mais badaladas do planeta. Seu rosto já estampou as capas das revistas “Vogue UK”, “I-D”, “Jalouse” e “LOVE”. Em 2012, Cara foi nomeada a modelo Britânica do ano, uma honra que já pertenceu às beldades Kate Moss, Stella Tennant, Lara Stone e Agyness Deyn.

Nada mal para uma garota de 20 anos que, até recentemente, nunca havia pensado em ser modelo apesar de estar acostumada desde cedo a andar com os famosos e descolados de Londres, Cara foi pega de surpresa quando chegou a sua vez de brilhar. “É estranho. não me enxergo como alguém famoso e nunca me considerei uma modelo. Para mim, modelos são mulheres como Jean Shrimpton, Twiggy, Kate (Moss) e Naomi (Campbell). Não me acho bonita da forma que elas são.”
Durante a infância, Cara tinha outras ideias sobre o futuro. Ela já quis ser astronauta. Ou talvez psicóloga. Virar primeira-ministra e ganhar um Prêmio Nobel da Paz também estavam nos planos. Hoje em dia, a modelo sonha em ser atriz. Ela se apaixonou pela profissão ao atuar no filme Anna Karenina, ao lado de Keira Knightley, Jude Law e Aaron Taylor-Johnson. “Passei alguns dos melhores dias da minha vida no set do filme”, revela.

Fazer música também faz parte dos planos. Quando não está trabalhando, dormindo ou frequentando as festas mais fabulosas do planeta, ela aproveita para batucar. “Sou obcecada por música e consigo tirar ritmo de qualquer coisa, em qualquer lugar. Mas eu relaxo mesmo quando estou em casa e posso tocar minha bateria bem alto.”

O que Cara faz nas horas vagas – especialmente sua vida afetiva – é fruto de constante especulação. Há rumores de que já namorou dois dos solteiros mais cobiçados do momento: o príncipe Harry e o astro da banda One Direction, Harry Styles. Discreta, diz que não passam de boatos e que os dois Harrys são apenas “bons amigos”. Essa suposta ligação com o ídolo teen atraiu a ira das fãs mais extremas da banda. A modelo já recebeu vários insultos pelo Twitter e até algumas ameaças. Cara rebate o inconveniente com seu característico bom humor. “Algumas delas são bem engraçadas e criativas, mas e as que me mandam ‘morrer em um buraco’? Tipo, você é a filha de nove anos de quem?”, disse ela à revista britânica “Grazia”.»

LOVE HER

Sem comentários:

Enviar um comentário